terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Serpente


Com direção de Junior Mosko, “A Serpente” segue temporada no Teatro do SESI de Sorocaba.
Está em cartaz no Teatro Armando Pannunzio, do SESI Sorocaba, o espetáculo “A Serpente”, com direção de Junior Mosko. A temporada segue todas as terças-feiras até dezembro, sempre ás 20h com entrada franca. A montagem é encenada pelos alunos do Núcleo de Artes Cênicas – NAC do SESI Sorocaba, em homenagem à programação especial do SESI-SP ao centenário de nascimento do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues.
A última peça, de Nelson Rodrigues, “A Serpente” narra à história de duas irmãs que se casam no mesmo dia, uma é feliz no casamento e a outra não consegue sequer perder a virgindade em sua lua-de-mel. A bem-sucedida empresta o marido à irmã, trazendo paixão, ciúmes e morte para a relação fraternal.
O Teatro do SESI Sorocaba fica na Rua Duque de Caxias, 494, no bairro Mangal. A entrada é gratuita, e os ingressos são distribuídos no local, uma hora antes do espetáculo. Mais informações pelo telefone (15) 3388-0440.

SERVIÇO
Núcleo de Artes Cênicas do SESI Sorocaba
Espetáculo: A Serpente, de Nelson Rodrigues
Quando: 21 de agosto, às 20h / Após essas datas haverá apresentações em todas as terças-feiras, às 20h, até dezembro
Local: Teatro do SESI Sorocaba – rua Duque de Caxias, 494 – Mangal
Informações: (15) 3388-0440 / 3388-0458
Entrada: gratuita, ingressos distribuídos no local 1 hora antes da apresentação
Classificação etária: 16 anos
Duração: 60 minutos