terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vem ai: “OHH!! BEIJO NÃO”


A partir do mês de agosto, o publico sorocabano poderá conferir o espetáculo teatral "Ohh!! Beijo Não" que tem estréia marcada para o dia 11 do mesmo mês às 20h00 no Teatro do SESI.
Promovido pelo Núcleo de Artes Cênicas do SESI Sorocaba, a trama inicia-se quando um velho bruxo se diz entediado nos dias de hoje, com tanta tecnologia e modernidade.
Com concepção e direção de Junior Mosko, orientador do núcleo de artes cênicas, a peça permanecera em cartaz as quartas feiras, sempre às 20H00.

O Teatro do SESI Sorocaba fica na Rua Gustavo Teixeira, s/ nº, no bairro Mangal. Mais informações pelo telefone (15) 3224-4090 ou pelo site www.sesisp.org.br/sorocaba.