quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre a "I Mostra de dança"

Entre 12 e 16 de Julho, aconteceu a 1ª Mostra de Dança do SESI Sorocaba, com o apoio da Fazendo Arte Associação Cultural. A mostra, dirigida pelo orientador de Artes Cênicas do SESI Sorocaba, Junior Mosko, também ator e diretor, reuniu quatro espetáculos de companhias profissionais e bailarinos que trabalham utilizando novas linguagens e experiências cênicas, além de workshops diários e exposições fotográficas, todos gratuitos.

Segundo Mosko, eventos como estes são destinado a todos os públicos e propõe um novo olhar sobre os trabalhos realizados em dança. “É uma forma de valorizar as iniciativas de investigação e promover a formação de plateia”.

Fonte: Jornal Ipanema